Calcas academia legging fitness

Sobre a SMAM

SMAM® - Sou Mulher e Amo Musculação começou como uma comunidade fitness no ORKUT no ano de 2003 sem grandes pretensões, pela jornalista Trika Lopes, apaixonada por tudo que envolva o fitness.

Sempre se destacou por ser unica comunidade no Orkut cuja participação de homens é proibida fazendo com que as suas participantes sintam-se com mais liberdade para tratar os mais diversos temas do universo feminino e obviamente o fitness também.

Atualmente SMAM® tem mais de 28.000 integrantes,cresceu e ganhou corpo. Hoje tem sua propria rede social cujo objetivo consiste em incentivar que mulheres continuem seus treinos na academia, sobretudo com saúde e disciplina, além de derrubar aquele estereótipo de que mulher que treina fica masculinizada..

SMAM® tornou-se marca registrada de moda fitness, fruto da experiencia de sua proprietária enquanto aluna e  observadora do meio que sentiu carencia no mercado por peças mais jovens e estilosas, mantendo sobretudo as qualidades de tecido e corte. 
A coleção SMAM MODA FITNESS traz peças belissimas podendo ser encontrada
 na loja online SMAMfitness

O mais valioso da SMAM® é o relacionamento que suas integrantes vão construindo mediante a troca de informações e interesses em comum. É como se fossemos uma grande família fitness!


Quer tornar-se uma SMAM também? Faça parte da REDE SMAMFitness